sábado, 20 de agosto de 2011

Foi uma benção!

Cruzada lest deste ano foi uma maravilha,comtamos com a presença de Varios cantores,como (Josiane rosa,grupo Deus  proverá,Lausenir alves,grupo lest,Maicom pereira,grupo umadetri.)foi uma benção.já estou esperando a proxima festa. tambem contamos com o pregador:pastor Luiz Henrrique.que abrilhantou-nos com uma palavra maravilhosa da parte de Deus,agradecemos a todos q nos ajudaram..e principalmente a Deus,e ao nosso pastor,Joaquim silva o mentor deste projeto..gloria ao Senhor!!!!

Um comentário:

  1. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115635199
    MIN:INFLAMADO POR CRISTO - COMUNIDADE DO ORKUT:
    Venha participar como um membro trata-se de religiões.
    www.evangelistamarianojunior.blogspot.com - é o nosso
    blog: venha tecer seu comentário e ser um seguidor anuncia.
    NINGUÉM É INÚTIL NA IGREJA - Isto, porém, não esgota
    o assunto quanto o grande potencial que os crentes dum ge
    ral representam como membros do corpo de Cristo, a igreja
    MEMBROS DUM CORPO - A tendência natural de muitos
    crentes é julgar que não são Pastor, Evangelista, Presbítero,
    ou alguém de expressão dentro do ministério, de fato não
    possuam nenhum valor no que diz respeito ao reino de DEUS.
    Evidentemente isto é contrário o que o apóstolo Paulo escre
    ve 1 Co 12.15-18/ Viria o caso perguntarmos também: Se to
    dos fossem músicos, onde estariam os apreciadores da músi
    ca? Se todos fossem mestres, onde estariam os discípulos?
    Se todos fossem pastores, onde estaria a congregação e que
    m os sustentaria? Como diz Paulo: Cada um permaneça na vo
    cação em que foi chamado. 1 Co 7.20/. Quando alguém lhe pe
    rguntar quem é voce ou o irmão? não responda Ah! eu não po
    sso! responda tudo posso naquele que me fortalece. Fl 4.13/.
    JESUS CRISTO nasceu numa manjedoura, viveu uma vida
    de rejeição e morreu como malfeitor, porém ressucitou triun-
    fante, assentou-se a direita do PAI e recebeu um nome que é
    acima de todos os nomes, Lc 2.7/ Is53.3/. e demais versiculos.
    É nesse nome que todos nós podemos tudo, pois é ele que
    nôs fortalece. Obrigado, por me enviar mensagens e paisagem.
    Agradeço a DEUS pelo o que sou! a posição a que eu ocupo
    a minha familia e meus parentes, meus amigos de ministério e
    meus pastores lideres. Pense nisso vc é alguém a serviço do rei.

    ResponderExcluir