domingo, 7 de agosto de 2011

Deus quem faz a escolha


Como está escrito em 1 Pe.5:10: “E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou a sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, Ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá”. Caros irmãos, Glória Deus por isso!!
Esse texto bíblico mostra como o Nosso Deus, de Divina Glória, é quem escolhe aqueles para trabalharem em sua seara. E isso, sem sombra de dúvida, é uma dádiva. Porém, muitos se perguntam será que consigo, será que posso, ou melhor, será que devo?
Os planos de Deus são insondáveis, porém temos a certeza que Ele está no controle de todas as coisas. Com isso, devemos confiar e fazer a sua obra. A luta que é caminhar na presença do Senhor capacita e molda o servo. Sabemos que os caminhos do mundo são fáceis e largos mas os caminhos de Deus são estreitos e duros.
Não pense que Deus faz isso de maldade, pois quer o seu mal. Ele trabalha dessa maneira para capacitar e tornar aquele ser humano fraco um guerreiro da Deus. Isso mesmo caro irmão. Não se espante. Você é um Guerreiro de Deus!

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário